segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Amigo da Família (Parte 3 - FINAL)

Relembre o inicio dessa história! 

Eu achava que ele fosse enterrar essa história e o pedido dele me deixou com um fogo no cú impossível de ser apagado ...


Ricardo me levou para o corredor dos fundos e lá me pediu que o chupasse.
Eu estava disposto a entrar na brincadeira e pedi a ele que tirasse o tênis, ele obedeceu, mas fez uma cara de espanto.
Fiquei de quatro e levei minha cabeça até os pés dele, respirei o ar que enchia meu pulmão de tesão e senti meu pau melar minha cueca. O chulé dele era intenso, forte e extremamente de macho.
Lambi e mordi as meias brancas que ele usava e pedi que ele enfiasse os pés dentro da minha boca
Ele apenas me obedecia, ele era meu escravo, a única diferença estava no fato de que eu era o podolatra.
Arranquei as meias e lambi por entre os dedos dele, juro que quase gozei, quanto mais eu mordia e lambia, mas fundo ele enfiava, eu estava no céu!
Deixei meu fetiche de lado e abaixei as calças dele e cheirei o pauzão daquele neguinho safado. Segundos depois estava eu caindo de boca naquele caralho grande e grosso.
Enquanto isso na casa ao lado pessoas que saiam de um culto evangélico estavam descendo as escadas e dessas escadas era possível ver o lugar onde eu e o Ricardo estávamos,  até hoje eu não sei se alguém viu alguma coisa, o que eu posso dizer é que continuei chupando o meu delicioso pau!


Semanas depois eu conquistei o Ricardo por completo.
Dei para ele o meu cuzinho virgem, foi doloroso, o pau dele era enorme, mas foi prazeroso, ele meteu forte, cuspiu no meu cú e enfiava e tirava todos os seus 19 cm dentro do meu cú, e claro, eu engolia cada cm, senti quando o jato quente espirrou dentro de mim, as veias pulsavam , meu cú estava melado.


Hoje, eu para e apenas fico me lembrando dos bons momentos que vivi com o Ricardo.
Lembro-me do dia que ele me agarrou por trás e disse em meu ouvido :
- Que saudade de te encoxar!
Lembro-me do dia que estávamos voltando do casamento da minha tia (a mesma que dormia no dia que eu o ataquei) e eu fiquei alisando o pau dele dentro do carro, fizemos amor naquele dia!
Lembro do dia que fui para a casa dele e lá fiz uma chupeta com muito leite condensando.
Lembro-me dos filmes que terminavam em sexo selvagem.
Lembro do dia que ele encheu meu cú de porra lá na casa da praia.
Lembro-me dos dias que me trancava com ele no quarto fingindo assistir rebelde só para chupa-lo sem incômodos
Lembro-me do cheiro de esperma no ar, dos beijos com gosto de café, da mão dele entrelaçando a minha no exato momento da penetração, da dor que seus 19 cm me causou, dos pés dele dentro da minha boca.
Lembro-me também da ultima vez que ficamos juntos, eu investi, ele resistiu, eu larguei de mão e continuei a assistir ao filme 'Christopher And His Kind', quando ele percebeu que o filme era homossexual, sentou-se perto de mim e começou a massagear meus pés, enlouquecido de tesão transei no chão da sala enquanto o filme passava sem que eu realmente o assistisse.


Ah, lembro-me também do cheiro do suor dele, suor de macho, capaz de despertar os melhores e os piores sentimentos.


Minha família nunca descobriu e nunca vai descobrir.
O que começa em casa, morre dentro de casa!

FIM?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...