sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Amigo da Família (Parte 2)

Leia antes o inicio dessa envolvente história! 

E de fato eu o ataquei ... 

Eu me lembro como se fosse hoje. Ele estava com shorts nylon azul, daqueles que se joga bola, estava com meias brancas nos pés e sem camisa.
E a vaca da minha tia estava ali, no mesmo comodo, mas graças a Deus, imóvel com seu sono de pedra.
Foi ai que deslizei minha mão para dentro do shorts azul e segurei com firmeza o pau do Ricardo.
Ele assustado disse :
- Que isso Tiago? O que você tá fazendo? Para! 
Eu simplesmente o ignorei por completo e continuei a explorar cada centímetro daquele pau gigantesco.
Fechei meus olhos e punhetei ele de um jeito forte e sentimental.
Enquanto eu o punhetava minha tia roncava, e nessa hora um cheiro de pau subiu até o meu nariz.
O cheiro do pau dele era uma mistura de porra com mijo, e isso era excitante demais!
Eu precisava provar o gosto que ele tinha e sem pensar uma única vez, cai de boca no belo e grandioso pau de 19 cm do Ricardo.
Enquanto eu me acabava no negão ele me mandava parar, apenas mandava, porque atitude de me fazer para, isso ele não tinha!
No exato momento em que ele estava segurando a minha cabeça e forçando seu pau a entrar por inteiro na minha garganta, a vaca da minha tia se mexeu e nos assustou.
Isso quebrou o clima por completo ...
Nenhum dos dois gozou, dormimos com um sentimento de frustração no peito e no pinto.

No dia seguinte eu estava no telefone com um amigo, Ricardo chegou e parado na minha frente começou a fazer gracinhas me pedindo para ir lá para fora.
Eu achava que ele fosse enterrar essa história e o pedido dele me deixou com um fogo no cú impossível de ser apagado.

CONTINUA  ... 
(Parte 3 - FINAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...