segunda-feira, 23 de julho de 2012

100 mil acessos!

É isso mesmo BIBLIOTECÁRIOS  de plantão!
O nosso BIBLIOTECA CARNAL ultrapassou os 100 mil acessos ...



E eu agradeço a vocês, todos vocês.
Você que lê os 'Contos Eróticos', que simplesmente só vem para ver o 'Especial G Magazine'.
Você que curte pés masculinos e que aparece só para visualizar os 'Pés Famosos', 'Feet Flagra' e 'Podolatria'.
Agradeço também os milhares de fãs do ator 'Harry Louis'
Agradeço de coração e pinto duro a todos vocês!  
Eu passo horas atualizando, procurando fotos, vídeos, me expondo ao tirar fotos escondidas, relembrando meu passado para escrever os contos e inventando absurdos para que vocês possam GOZAR
OBRIGADO e eu espero todos 'Vocês no Blog'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...