sábado, 3 de março de 2012

Troca-Troca de Favores (Parte - 1)

 (
Eu sabia que a minha história com o Léo não acabaria como começou!
Depois da nossa primeira vez juntos, parece que virou uma especie de vicio estarmos juntos...
Apesar da reciproca dos desejos serem totalmente verdadeira, existia toda aquela história idiota de sermos homens e quando
se é jovem isso é tudo que temos.
A convicção e a incerteza de que não somos o que realmente somos é algo constante na descoberta sexual!
Contudo, a química que rolava entre o Léo e eu era inevitável ...

Depois de uns 8 ou 9 meses sem vê-lo, resolvi ir até a casa dele.
Ja havia se passado 2 anos desde a nossa ultima vez juntos e definitivamente eu fiquei com gosto de quero mais  ...

O Léo tinha coisas muito legais ...  muitos brinquedos, livros, cds e dvds e eu usei disso para satisfazer todos os meus desejos!
Então eu pedia determinada coisa para ele, e sua rapidez em propor algo sexual era muito excitante!
Nesse joguinho particular valia tudo, tudo mesmo!
Não que eu quisesse as coisas dele, mas percebi que esse era o único jeito de termos um ao outro.
No decorrer das semanas pedi 6 coisas ao Léo e tive que fazer 6 coisas em troca dos 'presentes' ...

Primeiro pedi um CD do Oasis, adoro essa banda e ele pediu em troca algo bem normal.
- Então fecho Jota, mas antes, vem aqui e me dê um beijo de língua de 5 minutos!
Disse ele sem medo nenhum em sua voz!
Caminhei lentamente até ele e agarrei seus cabelos pela parte de trás beijando ele com todo tesão que estava guardado em mim nesses 9 meses.
Foi um beijo quente, molhado, repleto de mordidas, cada beijo uma sensação de loucura e a cada saliva trocada uma explosão de prazer acontecia!

No dia seguinte repetimos a dose ...
Dessa vez eu quis o DVD do filme 'Entrevista com o Vampiro' e tive que fazer uma coisa que até então eu achava nojenta!

- Firmeza Jota, e eu vou querer em troca desse filme uma coisa bem safada.
- Pode falar Léo. Disse morrendo de medo do tal pedido.
- Chupa todo o meu cú!
Ouvir essas palavras fez meu coração disparar.
Me assustei muito, mas senti um tesão tão grande que mesmo assim atendi o pedido do Léo!

- Firmeza Léo, abaixa as calças e deita na cama!
E assim ele fez ...
Despiu-se por completo e pude ver seu pau completamente duro a me encarar ...
Ele deitou de barriga para baixo e eu fui me aproximando  ...

CONTINUA  ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...