quarta-feira, 7 de março de 2012

Troca-Troca de Favores (Parte 3 - FINAL)

Nosso conto chegou ao fim.
Relembre as primeiras partes nos links abaixo :


Léo pediu que eu escolhesse duas coisas de uma só vez, porque ele faria duas coisas comigo.
Eu amava a safadeza que envolvia o caráter dele.
Sendo assim, pedi o Box do filme 'O Poderoso Chefão' e o Playstation dele.
Sem ao menos pensar ele pegou as coisas que eu pedi e as trouxe para parte de mim e disse suavemente :
- Quero comer você e quero te bater enquanto te como!
Isso realmente me assustou, mas me excitou descontroladamente, percebi que meu pau latejava em minha cueca preta!
- Firmeza Léo, pode começar!

Ele chegou bem perto de mim e deu um tapa daqueles de novela na minha cara, doeu muito, muito mesmo, mas foi tão intenso e tão excitante que berrei :
- É só isso que você tem ai seu marica!?
Na mesma hora ele me jogou contra a parede e eu bati a cabeça com muita força, ele pressionou seu corpo quente sobre o meu, me esmagando e mordeu com violência meus peitos, barrigas e pernas ...
Ficaram marcas, marcas de uma noite intensa de sexo selvagem.

De repente ele parou e pegou de dentro de uma gaveta uma tesoura.
Aproximou a tesoura ao meu rosto e pressionou com muita força, quase cortando minha pele ..
Eu senti muito medo, mas era bem gostoso!
Com a tesoura ele cortou cada parte da minha roupa e me fez uma chupetinha bem gostosa quando viu meu pau.
De volta a violência ele me pegou pelos cabelos e me jogou no chão!
Quando me viu de costas chutou a minha bunda e se abaixou para morde-la.
Léo chegou perto do meu ouvido e disse :
- Fica de quatro filho da puta!
Juro que quase gozei! Mas preferi esperar pelo melhor ...

Já de quatro, ele cuspiu em sua mão e passou sua mão molhada de cuspe em volta do meu cú.
Cuspiu outra vez e lubrificou bem seu pau cabeçudo.
Sem pensar duas vezes enfiou seu pau em mim com tanta força que senti todo o mastro dele entrando em mim ...
Senti cada pelo em minha pele e meu cú se abria a cada bombada que ele dava ...
Finalmente ele gozou e quando fez isso esmurrou minhas costa e terminou de gozar na minha cara, passou a mão no meu rosto e me fez lamber cada dedo que continha esperma!

Fiquei ali, jogado por alguns minutos e ele disse :
- Ta pronto para o próximo troca-troca?
- Estou! Disse eu com muito tesão ...
- Pede a ultima coisa Jota! capricha ....
- Eu quero o all star velho que você usou na primeira vez que nós transamos Léo!
- Vou Busca-lo! Disse ele com um sorriso presunçoso na cara!

Alguns minutos depois ele voltou completamente vestido!
Camiseta regata preta, bermuda jeans surrada, meias brancas e o all star sujo!
- Para ganhar o tênis sobrinho você vai repetir tudo o que já fizemos e o ultimo troca-troca será entre você, meus pés e eu!
Cheguei bem perto dele e disse :
- Eu topo!
Todas as 5 primeiras coisas que fizemos, eu repeti com mais experiência ...
Beijei sua boca gostosa, chupei seu cú delicioso, mamei seu pau cabeçudo, pedi uma tapa na cara e fui penetrado outra vez!

Olhei dentro dos olhos dele e disse :
- Agora você é meu!
Jogou ele no chão e desci até o local sagrado ... os pés do Léo!
Aquele chulé que me excitava deixou meu pau rígido, aqueles meias brancas porém sujas pediam beijos de língua ...
Mordi os pés dele, arrancando suas meias com a boca, chupei cada dedo ... e o fiz chupar os meu pés também!
Lambi cada parte do All Star surrado que conquistei através de toda essa putaria e por fim gozei quando ele penetrou metade do seu pé em meu ânus ...
E como a brincadeira era 'Troca-Troca de Favores' penetrei com os meus pés o rabo dele e ele gozou no tapete do quarto ...
Olhamos um para o outro, sorrimos e adormecemos ...

Eu sinto que essa história com o Léo não acaba aqui!
Essa história não vai acabar nunca!

FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...