quinta-feira, 15 de março de 2012

O Peixeiro (Parte 2)

Relembre o inicio dessa história  ...


O Will pegou a minha mão e levou até o coração dele. E por mais incrível que pareça, ele estava disparado!
Ele foi mais longe, chegou bem perto de mim, muito perto e eu senti seu hálito com cheiro de Trident de melancia e sem pensar nenhuma única vez, ele me beijou!
Foi um beijo curto, porém completamente molhado e cheio de mordidas ...
Éramos dois homens, dentro de um buzão lotado e várias telespectadores vendo nosso primeiro beijo!
Ele fez a famosa piscada para mim e disse :
- Ei, tá afim de ir lá para a minha casa?
- Tem certeza? Eu disse.
- Não vou perguntar outra vez. Disse ele já irritado!

Fomos, quando cheguei percebi que ele morava em um bairro muito pobre.
Mas isso não significava nada para mim.
Entramos na casa e ele colocou a mão sobre a minha boca pedindo silêncio e me pegou pela mão para me levar até o quarto dele.
Chegando lá logo de cara vi um poster do System of a down e algumas meias e tênis pelo chão do quarto!

- Deita ai que eu já volto! Disse Will.
Fiz o que ele pediu e em menos de 3 mínutos ele voltou.
Apenas de cueca boxer preta e um nike azul com detalhes amarelos.
Juro que quase gozei! Era uma cena perfeita ...

Will se aproximou de mim e disse :
- Eu sonho com você desde a primeira vez que te vi!
- Eu também peixeiro!

Segundos depois e estávamos um em cima do outro.
Lambendo, chupando, mordendo ...
Eu puxava o cabelo dele e ele mordia a minha orelha.
Ele cheirava todo o meu corpo e eu colocava a minha mão em cada centímetro daquele corpo gostoso.
Will se apressou e desceu até o meu pau, fez que ia me masturbar, mas mudou de ideia e começou a chupar meu pau.
Era a melhor coisa do mundo. 
Ele passava a língua em toda a parte e eu respondia com gemidos aos toques daquele peixeiro safado.
Fiz o mesmo com ele e chupei o pau dele, era grande, não era grosso, mas era grande!
Enterrava a garganta naquele pau gostoso, o cheiro de pau que ele exalava era sensacional ...
Aproveitei a oportunidade e pedi que ele ficasse deitado ...
Subi em cima dele e disse :
- Ei peixeiro, agora vou brincar com você!

Beijei sua boca e desci com a língua até chegar ao nike azul e amarelo.
Ali estava em casa, eu dominava a arte dos pés.
E os pés do Will era um sonho para mim!
Tinha um cheiro ótimo e eu estava decidido a honrar o meu fetiche!

Lambi cada parte daquele tênis, sem nojo, pudor ou frescura!
Arranquei com os dentes o tênis e o levei até meu nariz.
Não tinha chulé, mas tinha cheiro de pé, de pé de peixeiro  ...
As meias brancas do Will estavam sujas e deliciosamente perfeitas para mim!
Lambi e cheirei cada parte dela e arranquei também com os dentes as meias e consegui ver seus lindos pés.
Era lindo de verdade! 
Fiz cocegas nele, ele ria com o travesseiro na cara para não acordar ninguém.
Quando eu parava de fazer as cocegas, via lagrimas saindo dos seus olhos brilhantes ... 
Chupei cada dedo e mordia cada parte, não aguentei e gozei sobre os pés dele.
Ele pegou minha mão e passou no local em que gozei, chupou os meus dedos melados e me beijou passando  o liquido para mim ...
E Disse :
- Chegou a minha vez de jogar moleque!

CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...