terça-feira, 13 de março de 2012

O Peixeiro (Parte 1)

...  É impressionante como nada é igual todos os dias ...
Consegui um emprego novo e esse lugar trouxe novas experiências sexuais ao meu curriculum!
Tudo o que sei e faço, aprendi com os vídeos que vejo na internet, mas isso estava perto de mudar!
Conheci um garoto chamado Will em uma tarde dessas na hora do café e desde então muita coisa mudou na minha vida ...
Ele simplesmente não sai dos meus pensamentos!
A pele dele é morena, não escura, mas morena. Os olhos são escuros e expressivos. Ele vive de boné e seu corpo está se desenvolvendo rapidamente.
O sorriso do Will é daqueles que tiram o folego.
Já me masturbei várias vezes pensando nele, mas algo 'a mais' estava por vir ...
Ele nem sonhava que fazia parte dos meus sonhos e desejos e o que acontecerá seguir é fruto do destino, ou simplesmente uma grande coincidência, ou o nome que quiser dar ...

Na tarde que o conheci ele estava quieto apenas com seu celular, ouvindo funk e eu com o meu livro.
Percebi que ele trajava um uniforme branco , com botas brancas e soube naquele momento que ele trabalhava na peixaria!
Assim que vi aquelas botas fiquei completamente excitado e o cheiro que o Will exalava era surreal ...

O tempo passou e graças ao meu carisma conquistei por completo a confiança dele!
Pude abraça-lo, mexer em seus objetos e coisas desse tipo ...
Ele se importava comigo.
Ele me esperava para irmos embora juntos, tomava café e almoçava nos mesmos horários que eu e nunca ia sem se despedir.
Mas a melhor parte era quando nos víamos, ele piscava para mim e isso fazia meu coração disparar ...

Pois bem, um dia desses ele me esperou e fomos embora juntos. Pegamos o buzão e sentamos no ultimo banco do mesmo e lá aconteceu nosso primeiro contado sexual!
Em meio as brincadeiras, cocegas, eu abracei ele e senti seu cheiro incomparável ...
Graças ao motorista do buzão eu fui jogado para o lado e minha mão caiu sobre o pau dele que para a minha surpresa estava completamente duro.
Nos encaramos por alguns segundos e minha mão continuou sobre o pau dele, ele gentilmente entrelaçou a minha mãe na dele e massageou seu grande pau usando a minha mão e a dele.
Eu tremia de medo e de prazer e a reação a seguir simplesmente me fez perder o chão ...

CONTINUA ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...