terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

As Primeiras Vezes ... (Parte 3 - Final)


Relembre o inicio dessa incrível história :


O cheiro forte dos pés do Léo entrou em minhas narinas e eu alcancei o ápice do desejo.
Sem ao menos me tocar gozei sobre aqueles lindos pés, mas meu desejo ainda não tinha acabado.
Pedi ao Léo que penetrasse os dedos do seu pé em mim e assim ele fez ...
Gozei pela terceira vez.
Minha pele doía de tanto estar arrepiada ...

Depois de penetrado, eu chupei cada dedo, mordi e lambi as solas de seus lindos pés e subi para beijar cada centímetro da sua boca!
Naquele mesmo dia gozei mais 3 vezes desfrutando do meu fetiche favorito.
O único sentimento que eu tinha era o de novidade de vida.
Eu estava apaixonado, não pelo Léo, mas pela vida, pelo sexo, pela sacanagem ...
O Léo era apenas o meu tio, e eu apenas o sobrinho dele, muitas aventuras ainda nos esperam.
Pelo menos é isso que eu quero e espero.
Sempre que penso nos pés do Léo eu consigo sentir o cheiro que ele exala ...

Eu sou o Jota e essas foram 'As Primeiras Vezes' que eu gozei.
Estou ansioso pelo que virá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...