terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

As Primeiras Vezes ... (Parte 2)


Leia a primeira parte clicando no link abaixo.



Eu creio que a primeira experiência sexual é algo de outro mundo, e eu quis que o meu dia fosse algo surreal.
Depois da penetração, já não sentia mais dor, apenas prazer!
Senti o exato momento em que o Léo gozou dentro de mim, senti suas veias pulsando e senti também o liquido quente jorrando dentro de mim.
Sabe, eu acho que o sexo amadurece as pessoas, porque nesse dia eu cresci muito, emocionalmente dizendo. E de quebra conquistei experiências inexplicáveis.
Depois que ele gozou eu me senti no controle da situação, porque naquele momento eu me senti parte dele e era a minha vez de brincar de ser safado, os meus olhos carnais estavam abertos, não tinha mais volta!
Ele estava ali, nú, jogado sobre a cama, todo meu, todo inocente, ainda que completamente safado!
Resolvi então pedir a ele que se vestisse outra vez!
- Ei Léo, bota aê toda a sua roupa, inclusive o tênis!
Disse isso bem decidido ...
- Ah Jota, para com isso cara, tô na brisa aqui, para.
- Faz o que tô mandando! Eu disse com rispidez!
E despejei sobre ele um olhar de 'você não vai se arrepender'.
Léo atendeu o meu pedido!

Já completamente vestido e deitado, eu subi em cima dele e disse em seu ouvido :
- Ei 'Tio', agora você é todo meu!
Eu me assustei com as palavras que eu estava proferindo, mas o novo Jota era bem melhor que o velho e inocente Jota!
Beijei seus lindos lábios, mesmo sem saber o que eu estava fazendo.
Era o meu primeiro beijo e aquilo foi demais  ...
Ele mordia meus lábios, chupava a minha língua e meu pau endurecia a cada nova sensação que meu corpo experimentava.
Retirei sua camiseta, lambendo seus peitos, barriga e axilas. Arranquei com os dentes sua bermuda jeans e senti um cheiro forte de mijo em sua cueca.
Desci até os pés, ele estava com um all star sujo e eu mordi a parte dos cadarços ...
Sentir o cadarço em minha língua mexeu com os meus instintos. Pude sentir o cheiro do chulé do  Léo.
Era único, era excitante, era especial ...
Arranquei um tênis de cada vez e vi suas meias brancas com a sola suja a me encarar.


CONTINUA! ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...