segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As Primeiras Vezes ... (Parte 1)


Minha história poderia ser igual a todo as as outras, mas não é!
Desde de muito novo eu entrei no mundo do sexo. Na verdade esse é o meu 'esporte' favorito ...
Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que eu me relacionei com outro homem. Não era realmente um homem,
ainda eramos crianças. Eu tinha 11 anos e esse dia mudou a minha vida para sempre ...
Um dia eu fui brincar na casa de um tio meu, ele era filho do meu avô com a segunda mulher dele, que não era a minha avó.
Nós nos víamos praticamente todos os dias, ele era alguns meses mais novo que eu, mas no quesito 'sacanagem' era anos mais velho.
Nesse dia fizemos aquilo que crianças fazem; video-game, guloseimas, cartas e muitas outras brincadeiras. Depois de exaustos e sem ideias de diversão, esse meu tio, o nome dele é Léo, me perguntou :
- Ei Jota, você já se masturbou?
Confesso que meu coração foi lá no alto e voltou, mas fui firme e verdadeiro.
- Nunca fiz isso Léo!
Apesar da voz firme, meu corpo todo tremia!
Ele me lançou um olhar estranho e sem ao menos pensar abaixou suas calças, que era do agasalho do colégio e ali mesmo começou a se tocar.
Estávamos no quarto dos pais dele, na cama dos pais dele e eu estava loucamente assustado, mas completamente excitado!

Percebendo minha excitação, ele colocou sua mão sobre a minha calça, deixando meu pau cada segundo mais duro.
- O que você está fazendo? exclamei assustado.
- Relaxa Jota, relaxa! Respondeu ele que nesse momento abaixou minhas calças até os pés e pela primeira vez fui tocado por alguém do mesmo sexo que o meu!
Naquele dia eu gozei pela primeira vez, e  nesse mesmo dia fui penetrado de um jeito único.
Porém, algo mágico me aconteceu enquanto as que já citei aconteciam.
Nesse dia eu descobri o meu fetiche por pés!
Por cheiro de pé, pés lindos, solas lindas, dedos lindos, cheiros únicos ...

O pau do Léo não era grande, mas se colocar a idade dele em jogo, eu diria que era enorme. Era daqueles cabeçudos, bem gostoso!
Léo usou toda a sua calma e esperteza  e cautelosamente me deitou de barriga para baixo, e me penetrou com seu doce pau, fazendo meu pequeno ânus se abrir de tanto tesão.
O mais engraçado é que estávamos de frente para um espelho e eu não conseguia parar de olhar para os  pés do Léo. Ele estava apenas com meias brancas e isso me deixava louco, intensamente louco  ...

CONTINUA! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...