sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Mala (Parte 3 - Final)

Chegamos ao final de mais um conto, relembre as partes anteriores.

Abri o zíper e cheirei a cueca, o cheiro de mijo aumentou, isso me deixou louco.
Peguei no pauzão dele que já estava duraço, levei até a minha boca e boquetei de um jeito único e especial.
Aquilo não era apenas mais uma mala, era uma mala gostosa, quente e cabeçuda.
Chupei, lambi e mordi.
Chupei a cabeça, lambi cada parte daquele pau enorme e mordi o saco dele.
Ele me pagava forte, era um homem de pegada. Sabia o que tava fazendo, por isso ele arrancou as minhas calças, me virou de costas e ajoelhando atrás de mim lambeu cada parte de meu cuzinho, beijava de língua e depois senti sua vara entrando com tudo em mim.
Seu pau era grande e cabeçudo, era uma sensação única quando entrava, e ele socou com muita força, confesso que doeu, mas eu nem liguei, porque eu gostava disso.
Enquanto eu dava para o guarda percebi que meu celular não parava de tocar, me fiz de morto e continuei com a putaria.
No fundo eu sabia que era o meu namorido e sabendo disso falei :
- Aguenta ai corno manso!
O guarda ficou mais excitado com essa frase e me lançou um olhar safado e continuou a socar e mim com toda força que seu corpo poderia ter.
Mudamos de posição, e ele pediu que eu fizesse uma chupeta para ele, assim que ajoelhei, ele, safado como era, me bateu com pau, bateu com força e eu gostava.
Cheio de tesão e louco de prazer, falei :
- Goza na minha cara!
Ele fez cara de safado e retrucou :
- Depois, meu viadinho, depois.


Enquanto isso o celular não parava de tocar!
Mas eu não ligava, eu queria dar e o corno lá ia ter que esperar ...


Eu adorava aquela rua, o mundo poderia cair e nenhuma alma viva estaria nela para ver.
Por isso eu não me intimidava.
Esfrega aqui, esfrega ali, gemidos, tapas na cara, mordidas .
Ele tinha mania de me chutar e eu adorava isso. Cada chute que eu recebia, era um orgasmo a mais para a minha coleção.
Continuamos a transa, molhei o pau dele com a minha saliva e ele socou a vara em mim.
Tudo isso sempre de quatro, eu amava essa posição!
Bombadas fortes, tapas e apertões na minha bunda e em alguns segundos eu sentia os dedos dele entrando junto com seu precioso pau!
Ele disse que ia gozar e se aproximou de mim, mordendo minha orelha, ele gritou de prazer, gozou e pediu que eu gozasse nele.
Fiz exatamente o que ele pediu e nos despedimos.
Sai da guarita dando risada, eu amava a safadeza da noite.
O cheiro e o gosto da mala dele estavam em mim e isso era o que me fazia explodir de prazer ...
Peguei o celular e vi 19 chamadas não atendidas, alguma coisa estava errada!

Quando cheguei em casa o silêncio predominava, mas a luz do quarto estava acesa.
Fui até o quarto para ver o que tinha acontecido e me daparei com uma cena que mudou a minha vida para sempre.
Sentado na paltrona que ficava em frente a  cama onde dormiamos, estava ele, o meu namorido.
Com a cabeça baixa e uma garrafa de vinho ao seu lado.
Perguntei rapidamente.
- O que houve Renato?
Ele levou o dedo indicador até a boca pedindo silêncio.
Meu coração disparou.
O mesmo dedo que pediu silêncio apontou para a cama.
Quando olhei, recebi do destino o que eu mais gostava.
A minha mala estava arrumada. Era a hora de encarar a verdade ...
Meu mundo caiu, minha máscara forá derrubada.
E eu tive o que sempre quis, a maldita mala!

Meu relacionamento acabou mesmo, sai de casa daquele dia e voltei para a casa dos meus pais.
A mala que carreguei estava pesada, não por roupas, mas por culpa!
Eu descobri que o Renato era o meu grande amor, mas eu o perdi.

Cuidado com o que você deseja.
o destino pode te presentear com seu pedido!

FIM ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...