quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Mala (Parte 2)

Essa é a segunda parte da história, clique no link abaixo e leia o inicio.

... De repente um grupo de pessoas entraram no banheiro da estação, pelo barulho que faziam, pareciam estudantes. Eles permaneceram lá por alguns minutos.
Como sou profissional, não dei a mínima para os estudantes e continuei boquetando aquele maravilhoso pau.
O cara rapidamente arrancou a minha calça e me pressionou contra a parede, socou seu pau com tudo dentro de mim e eu apenas gemia baixinho com um enorme tesão.
Ele enfiava com tanta vontade e com tanta força que eu precisava me concentrar muito para não gozar, o cara era bom e o meu prazer era muito grande.
Os estudantes já não estavam mais ali e nós fomos nos soltando mais. O cara metia cada vez mais forte em meu cu, forte mesmo. Enquanto metia eu sentia sua respiração ofegante atrás de mim.
Eu ficava imóvel, apenas recebendo aquele poder entrando e saindo de mim, eu adorava ser passivo.
Em uma explosão de um louco prazer, ele gozou dentro de mim, senti cada veia pulsando dentro do meu cú e pude sentir o liquido saindo de dentro daquela mala maravilhosa, gozei sem me tocar e isso foi o ápice do meu tesão.
Depois que gozou, ele levantou as calças, se arrumou e olhando para mim disse :
- Meu nome é Thiago, foi um enorme prazer!
Virou as costas e saiu.
Esse tipo de coisa me preenchia de tal maneira, porque eu era da vida, gostava de sexo e era apaixonado por malas. Isso nunca ia mudar, as pessoas nunca mudam!

O meu dia depois daquele acontecimento foi normal, trabalhei e voltei para a minha casa.
Assim que cheguei vi o meu 'namorido' lá, ele sempre está a minha espera, sempre com um sorriso largo e a comida feita.
Quando chegava a noite eu dava para ele simplesmente para evitar perguntas e no dia seguinte fazia as mesmas loucuras.
A semana passou rápida e as coisas em casa não estavam normais, algumas brigas aconteceram, mas nada que me afetasse, afinal, eu era super amado e isso não ia mudar.
Em uma noite fria e calma, tive uma discussão feia com o meu namorido, ele fez algumas ameaças idiotas e eu sai em busca de prazer.
Dessa vez ia descabelar, afinal, quem ele pensa que ele é para me ameaçar?
Moro no rua Belo Avante,  ela é completamente deserta, mas lá no final dela, existe um segredo que é só meu.
O vigia noturno da rua tem uma guarita lá e hoje ele me serviria de consolo, como sempre fazia em momentos assim.
Vou contar um segredo para vocês : 'Não existe homem totalmente hétero', fica a dica!
Quando me aproximei da guarita, ele disse :
- Deseja alguma coisa?
Respondi de imediato :
- Sua mala, eu quero a sua mala.
Ele por me conhecer sabia exatamente o que eu queria.
Fez sinal para que eu entrasse e lá estava eu.
O guarda era safado, sabia exatamente deixar qualquer pessoa louca.
Ele tinha um cheiro forte, coisa de macho, algo alucinante.
Assim que entrei ele me lascou um beijaço e levou a minha mão ate a mala dele.
Minha cabeça só sabia dizer :
- Ah que mala, ah que pinto, ah que pau!
Abaixei e cheirei a mala do guardinha e senti um cheiro leve de mijo.
Fiquei simplesmente louco de tesão. Abri o ziper  ...

CONTINUA  ...
A Mala (Parte 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...